sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ULTIMO ROMANCE *-*



Te vejo como o mais belo momento de minha vida. Dos meus anos e dias. Te vejo assim, simples, sem fim. Te vejo radiante, um sorriso de orelha a orelha. Te vejo sozinho nas noites frias, esperando, relembrando.
Anda pelas ruas por cumprir obrigações nem tão importantes assim. No frio. No vazio.
Te vejo transbordando um amor que me faz sentir culpa.
Culpa por não poder estar ao lado teu, por não consumir esse amor de ti. Por não poder te tocar, olhar, sorrir contigo.
Me perguntam de ti e a resposta é quase sempre a mesma : Está longe.
Longe quanto ? Se te encontro no meu quarto todas as noites. Se ouço a tua voz todo o tempo antes de dormir. Se é possível te sentir.
Me perguntam de ti e a resposta já está pronta : Mas é claro que amo.
Amo quanto ? Amo a ponto de largar o mundo a minha volta. Amo com inocência . Amo a ponto de entregar tudo de mim e não esperar nada mais em troca.
Me perguntam de ti e a resposta é triste : Tudo vai ficar bem.
Bem como ? Bem a ponto de poder acordar despenteada e olhar para fora e saber que tu estas comigo não importa onde estejas. Bem a ponto de sorrir mesmo quando a situação é desesperadora.
Me perguntam de ti e a resposta é e sempre será a mesma : Eu parei.
Parou como ? Parei a ponto de andar pelas ruas dessa cidade fria e não conseguir olhar para mais ninguém. Parei a ponto de me fazer feliz ficar a te esperar. Parei. A ponto de fazer de ti o meu último romance.
Me perguntam de ti e com um sorriso respondo : És único.
Único quando ? Único .. ah. Único sempre.




D.F (LL'

Nenhum comentário:

Postar um comentário