segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Antigo =/


Eu sei que te fiz pensar que estava sozinho. Eu sei que ainda pensa que te deixei, como se eu tivesse essa coragem angustiante pra você. Eu só queria que soubesse que eu sempre estive aqui, ai, mas também não importa, eu nunca te disse porque eu te amava demais... É contraditório, pois eu deveria estar perto, mas isso nunca pertenceu a mim, considerando que minha vontade sempre foi poder te tocar. Eu não podia, e a distância que eu mantive de você por todo esse tempo podia suprir a necessidade de te ter do meu lado, mas a cada dia que passa, tudo está ainda mais vago pra mim.
Eu não consigo te olhar, nunca consegui, nunca consegui dizer realmente o que eu sinto, talvez isso não seja necessário quanto se tem formas de provar de outro jeito, mas eu não tinha, e o problema maior e primário sempre foi esse.
Fidelidade, sinceridade, eu faria tudo por você, mas você não sabia e penso que nunca irá saber.
Pode parecer imaturo, mas eu te amava mais que a mim mesma.
Eu me olhava no espelho e eu sentia que faltava um pedaço de mim, e eu sinto que não posso mais me envolver em qualquer outro relacionamento pois boa parte de mim está com você, e eu não suporto perder outro, vou desabar.
Eu queria olhar pra trás e ver que tudo foi realizado da minha forma desejada, mas não consigo porque de alguma forma você não está presente nas minhas fotografias, está tudo vago, está tudo tão claro que mal consigo me lembrar.
Será que um amor não pode completar outro? Ou essa ideia é realmente assustadora a ponto de afastar tão facilmente?
Você não tem obrigação nenhuma, eu sei, mas eu quero. Eu quero e estou desesperada porque o tempo passa e você ainda tá opaco demais na minha memória, no meu querer.
Tudo o que eu consigo fazer é passar mil horas escrevendo sobre você, e orando pra que outra pessoa não sinta o que continuo a sentir todo dia na tua ausência.
Nós vivemos para o amor, e ele nunca consegue me encontrar. Eu me desespero porque eu acho, sinceramente eu acho que nenhum chegará os pés do que eu senti por você e ainda não sei se essa verdade me aterroriza ou me deixa feliz.
Acho que acredito que você um dia estará aqui ao meu lado, e acho que boa parte de mim sempre continuará pensando assim.




( faaz teempo que esse texto foi feeito , acheei ele perdido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário