
Já faz algum tempo que eu queria conseguir escreve sobre outro assunto sem ser o amor. Mas tudo que vem em minha mente é sobre tal. Será que eu sou tão sensível e sentimental assim ?Ou talvez nem precisamos ser assim para falar de amor ? Em fim.
Por varias e inúmeras vezes eu tentei entender o coração. Não eu não vou começar falar de mais uma daquelas historinhas de amor sofrido.
Tentei entender como o amor consegue chegar ao nosso coração de tal forma que nos deixa tão , sei la. Tão intrigado. Mais a única coisa que eu conseguir descobrir foi uma básica comparação do amor com um passarinho. Pode parecer absurdo e ate mesmo insensato, mais foi a essa conclusão que eu cheguei. Amar as vezes é como um passarinho engaiolado. E que para apanha lo é preciso de um meticuloso cuidado que nem todas as pessoas tem.
Amor não se pega no tiro, nem no laço , nem no grito. Principalmente no grito, que indiretamente ou diretamente o mata. O inteligente é espera lo com paciência e silenciosamente como um gato. E não se importe com o quanto ele demore , ele sempre vem em um desses dias de nossa insana vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário