Um
re-recomeço, um segundo ou terceiro primeiro passo. Qual é o nome dessa sensação que vai e volta e contorna a minha vida , pra fazer de nós uma coisa só? Não sei. Só sei que de repente, o que era meu, passa a ser nosso. E o nosso passa a ser parte de um futuro que eu nem sei se vai chegar; e se não chega, fica aqui... Perdido entre as reticências, sem pretensão de encontrar ponto final.
Eu sei tanto sobre nós. Mais do que meu subconsciente, intuição e força maior do universo me mandam saber; já PENSEI mil e uma vezes que essa nossa vontade de construir uma história, ou de continuar a nossa, vem de algum lugar submerso dos nossos mais profundos sonhos loucos de amor pra sempre. E você sempre me entendeu, mas tbm sempre questionou os meus delírios em plena luz do dia, sempre achou estranha a minha mania de imaginar desesperadamente o futuro ao seu lado... Você gostava, as vezes até se rendia a minha loucura e toda essa excentricidade inútil que de vez em quando, aflora na gente. É que eu me acostumei com o coletivo, sonhar em dobro, falar por dois, amar por mim e por você, mesmo quando as expectativas estavam desgastadas, mesmo quando, no fervor do momento, as coisas pareciam completamente fora de curso , mesmo quando tenha virado rotina.
Me passa, que amor, foi feito mesmo é pra não ser entendido; porque assim, somos obrigados a pensar nele, a reduzí-lo e aumentá-lo, fazê-lo mais ou menos essencial e ajustá-lo aos dias e as noites, pra dar quem sabe, um significado repaginado, simples, extravagante e periódico, ao que o coração chama então, de amor.
Nós somos, se pudermos ser ainda. Somos dois e um ( independentes ) somos extremos alinhados em uma vertigem que bambeia por entre as lacunas vazias, na interminável jornada da busca incansável por um colo, um aconchego. Somos amor, dizemos amor, vivemos amor. E por amor então, nos deixamos livres ...
A verdade é que todos os poréns anteriores são verdades momentâneas; Todos as frases precipitadas são palavras ditas ao vento, e que agora perderam o sentido. Eu sinto a sua falta, porque aprendi a querer estar com você em um lugar onde bastavam olhares e carinhos sinceros pra existir felicidade; um universo onde não precisavam explicações, nem satisfações; apenas a pureza e a honestidade da alma que só almejava amar. Ironia do destino ou bobeira, seja o que for, a verdade momentânea que me perturba, é a de que eu percebi a verdade absoluta, agora , talvez eu ainda esteja mt confunsa , mas não vou parar , vou seguir , eu nunca parei , porque PARARIA agora ? As coisas não mudam com a mesma rapidez que a gente decidi que devem mudar , hoje eu posso querer tudo diferente , eu posso ficar mt empolgada pra fazer tudo diferente , e amanha tudo ”ainda” vai estar do mesmo jeito , tudo é um processo ...
Ainda resta um pouco do desejo vivo, uma centelha de esperança, que diluída em água, é o calmante que me me tranquiliza everyday...Eu queria ter as respostas pra todas as perguntas que andam surgindo na minha cabeça , mais eu aceito a aventura de que oo tempo vai se encarregar de responde-las . ; Queria que nossos poréns não nos impedissem de ir mais longe dessa vez. Não encontro o final certo. Nossos fins sempre são começos, nossos começos sempre são fins, e a cada fim de um capitulo , é só virar a pagina que você encontrara uma pagina em branco pra uma nova historia , com grandes emoções .. Sempre foi assim !
Ps : Escrevo isso com um pouco de medo , do que vão pensar ao ler , eu sei ta um pouco romântico , mas sempre vai ser ( existe uma razão pra isso ) ... e pra fim de conversa , preciso sair daqui , pensar menos , agir mais , ou nem agir mesmo , rs !
Não tenta entender , se não consegue ver SINTA ...
Ps: dando um certo tempo , de textos e palavras e coisas e coisas ...
PRECISO !